[BLOG TL] Relatos sobre o MenorLG...

EXCLUSIVO... A HISTÓRIA DE UM DOS FUNDAMENTOS DA LLL NO SERVIDOR RESUMIDAS EM UMA SÓ MATÉRIA!

Tudo começou em 2011 complexo da Pedreira, Lagartixa e Quitanda... Eu era apenas um soldado junto com o LCMMA e o Zidane que já era frente, mais pra frente eu fui fechar com o bonde da Mineira no São Carlos e comecei a crescer quando me tornei segurança pessoal do VNCS um dos maiores bandidos da LLL na época, então o Revoltado resolveu me dar uma moral, um cargo de confiança... Quando virei frente eu tinha ambição, porém humildade de saber esperar minha hora... Fui crescendo, pegando experiência, criando amizades dentro da facção até que um dia essa hora chegou e me tornei dono de alguns morros, só que eles já sabiam que meu fundamento iria me levar muito além, por inexperiência eu achava que meu sucesso tinha sido construído e que não precisava de mais, eu estava satisfeito com o que me tornei... Não sabendo que eu estava sendo doutrinado e treinado para ser lider da Facção juntamente a eles... Durante uns 5/6 anos fui responsável por alguns morros, continuei na liderança da LLL, fui preso e agora estou novamente administrando a tropa... Atualmente eu estou no Morro da Coroa, com a tropa do Savoy menor bom que vem demonstrando pureza e gestão no dia dia, criou seu nome na hq da LLL e tem meu respeito total.
×Quem é o MenorLG?
- Sou nada menos que um traficante doutrinado, respeitado e respeitador.
×Qual foi a chave para o seu sucesso?
- A pureza, eu era um menino de Fé que sabia respeitar os limites do crime.
×Qual o pior momento da sua Facção e como você ajudou a ritmar?
- Sem dúvidas em 2013 quando a Facção levou um golpe, nada que nossos soldados não puderam resolver porque o crime é isso, quem planta colhe.
×Para finalizar essa matéria, o que você aprendeu com esses anos que se passaram?
- Com o tempo a gente aprende que com ou sem cargo, o que vale é honrar a sua facção/morro, e principalmente honrar seus amigos do dia dia que são muito poucos. FIM!
OBS: Qualquer semelhança ao crime organizado é mera coincidência, essa reportagem tem base em um jogo fictício.

Postar um comentário

0 Comentários